The Zoeira
Hey Pessoal!
Eu e o Stain vamos começar a fazer alguns videos aqui pra você rir e se divertir Então fique ligado!
:*
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Fala galeraa!!
E ai galera vamos começar a fazer umas malandragens com alguns lerdinhos da nossa cidade.
vc pode comentar com qual pegadinha vc queria ver no nosso blogger ou simpliesmente votar.
la embaixo tem uma enquete e la vc pode votar no que vc quer.
vc pode comentar com qual pegadinha vc queria ver no nosso blogger ou simpliesmente votar.
la embaixo tem uma enquete e la vc pode votar no que vc quer.
Assinar:
Postagens (Atom)